E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O convite!

Como prometido, e já atrasado, hoje vim apresentar o convite do primeiro aniversário de Kamille. Ao pensar nele, tive várias ideias: fazer em foramto de caixinha, de livrinho ou até mesmo uma arte com a turminha convidando para a festinha. Mas, nada mais original do que fazer a folha de um gibi, já que a Turma da Mônica são os mais conhecidos personagens das histórias em quadrinho. Sendo assim, eis a arte do convite:


Arte feita pelo meu irmão.

Ficou lindo, não foi? Mais uma obra de arte do meu irmão, Massilon. As artes dele fazem tanto sucesso que ele decidiu abrir um negócio, mas isso é assunto para outro post, onde veio contar tudo e fazer o mechan, claro! hehehe.

Bem, mandei imprimir os convites em papel fotográfico 10x15cm, em lojas de foto mesmo. Como não sou besta nem nada, aproveitei uma promoção de fotos do Peixe Urbano e comprei logo 2 pacotes. Já economizei horrores aqui. Junto com os convites, mandei imprimir tags "Convida" também.

Comprei envelopes pink e fitas de tecido rosa bebê (pra contrastar). Dentro do encvelope coloquei o convite, um cartãozinho com o mapa e o endereço da casa de festa e as pulseiras de identificação (os adultos só entram com a pulseira). Fechei o envelope, Passei a fita de tecido em volta, coloquei a tag "Kamille convida" e dei um lacinho.

E o resultado foi este:

Os convites impressos
Ficaram assim!
 


Resultado final
E aí? Gostaram??

Ainda não entreguei todos os convites e sei que estou mais do que atrasada nisso. Mas vou tentar resolver esse probleminha amanhã, aproveitando que é feriado.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário